Principais lançamentos Beauty Fair 2019

16:09


Oi gente! Tudo bem com vocês?

Entre os dias 7 e 10 de setembro aconteceu mais uma edição da Beauty Fair, para quem não sabe é uma feira voltada para o ramo da beleza em que diversas marcas aproveitam para lançar novos produtos e divulgar as novidades.

A Beauty Fair já é considerada a maior feira de beleza da América Latina e reuni além dos profissionais da beleza, muitos influenciadores digitais e nós blogueiras que estamos sempre antenadas nas novidades das marcas.

Neste ano tive a grande oportunidade de poder conferir de pertinho os lançamentos, principalmente para os nossos queridos cabelos cacheados e também as novidade de maquiagem. Como eu fui apenas no domingo (08/09) não deu para ver tudo, mas trouxe para vocês as principais novidades que eu mais gostei e achei que vale a pena compartilhar.


Ah! Antes da gente ir conferir os lançamentos da Beuaty Fair, te convido a assistir o vídeo com os meus recebidos da feira, tem bastante coisa legal e eu também contei um pouco da minha experiência lá na feira: 



E se você gostou do vídeo, não deixa de se inscrever no canal e deixar o seu like, assim você não vai perder nenhum conteúdo assim que eu postar :)

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Lançamentos Salon Line



Eu me senti uma verdadeira rainha lá no stand da Salon Line, aliás, foi por causa deles que eu consegui ir haha.

A Salon Line lançou sua linha de mel da #todecacho, que conta com ativador de cachos, creme de pentear + máscara de restauração (produtinho 2 em 1 que a gente ama!) e a geleia (famosa gelatina finalizadora).

Resultado de imagem para salon line ativador de cachos de azeite de oliva

Outro lançamento babado da Salon Line foi a nova linha da SOS Cachos, de azeite de oliva que conta com um ativador de cachos de 1 litro e um gel definidor. 

Eles também lançaram uma linha de oléo de coco também com ativador de cachos de 1 litro, novos shapoos e condicionadores da linha Hidra, uma nova linha para as crianças com creme para pentear de 1kg e também a linha meu lisinho. Para as lisas, eles lançaram novos produtos da linha Meu Liso que também estão um arraso! 

Lançamentos Skala 

  

Os famosos potões da Skala estavam com tudo lá na Beauty Fair, a linha Brasil ganhou novos ingredientes como o café verde. Lançaram também um potão especialmente para as onduladas, que é o Dona Skala, além de novos shampoos e cremes veganos que agora contam com uma embalagem reciclável. O famoso Coquetel de Frutas foi reformulado e está de cara nova. 

É lançamento que não acaba mais, e se você quiser ver mais sobre os lançamentos da Skala, te convido para dar uma olhada lá no meu instagram que eu postei um vídeo com todos os lançamentos, segue lá @cacheadadenovo . 

Lançamentos Vult 


Agora falando de maquiagem, quem estava com tudo lá na Beuaty Fair era a Vult. Tive o prazer de ser selecionada para conferir de pertinho os lançamentos. 

O que mais me chamou a atenção foi esse CC Cream antipoluição 10 em 1, era tudo o que eu precisava ainda mais nesse tempo seco. 


Outro lançamento maravilhoso foi esse We Love Tint, que é um batom duo de longa duração, ele parece o famoso lip tint mas com um toque acetinado lindo! As novas paletas de sombras também chamaram muita atenção, principalmente porque foram escolhidas a dedos por consumidoras da marca.

Ah! os famosos blush tint que super duram na pele e tem um toque aveludado também são um arraso! 

  


Além de maquiagem, a Vult também está apostando nos cuidados com as unhas, lançaram as gotas secantes que prometem secar o esmalte em 2 minutos após a aplicação.

Outro lançamento que me chamou muito a atenção foi o batom glitter & go, que além de dar um brilho lindo na boca ainda pode ser usado como sombra!

Para as sobrancelhas, a Vult apostou em um duo de sobrancelhas e um produto que é uma espécie de henna que você mesma pode fazer em casa e promete durar mais o retoque das sobrancelhas. Ah! eles lançaram também um sérum para crescimento de sobrancelha que parece ser ótimo.

Gente, era muito lançamento naquela Beuaty Fair viu, infelizmente não consegui tirar foto de tudo mas trouxe aqui para vocês o que eu mais gostei, acabei resumindo pois o post iria ficar gigante.

Mas me conta aí nos comentários, qual lançamento você está louca para testar? Eu quero todos haha!

Beijinhos :)


You Might Also Like

0 Comments

A Blogueira

About Me

Bruna Ferroni, 23 anos, paulista, graduada em Jornalismo. Em meu perfil (@cacheadadenovo) compartilho dicas para cuidados com os cabelos cacheados, crespos e em transição capilar, resenhas de produtos e tudo que engloba o universo feminino, sempre buscando incentivar o empoderamento e a auto aceitação.

Curta no Facebook

Posts populares