Resenha: CC Cream Maria Natureza Salon Line

18:00


Oi gente! Tudo bem?

Hoje Ă© dia de mais uma resenha aqui pra vocĂȘs, dessa vez vou falar tudo o que vocĂȘ precisa saber antes de comprar o CC Cream da linha Maria Natureza da Salon Line.

A linha Maria Natureza da Salon Line Ă© uma linha criada para quem prefere usar ingredientes mais naturais no cabelo. Todos os produtos da linha nĂŁo possuem Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolato, Silicone, Óleo mineral, Conservantes e Ftalatos.

O CC Cream 10 em 1 (Leave-in multifuncional) possui a tecnologia Bio 360, uma combinação de chå verde, chia e trealose que ajudam a formar um escudo flexível nos fios garantindo uma an~]ao antipoluição, antioxidante, proteção térmica e proteção UV.


O que o produto promete?
O CC Cream Festival das Flores promete agir de 10 formas diferentes no cabelo, são elas: brilho, hidratação, reparação profunda, ação antifrizz, toque acetinado e maciez, proteção térmica, selagem das pontas, cutículas seladas e desembaraço.

Ele pode ser usado como um creme multifuncional, como creme para pentear, ativador de cachos leve e pré escova (protetor térmico).

Composição
 O CC Cream tem como principais ingredientes em sua composição:

  • Flor de LĂłtus que Ă© um verdadeiro tĂŽnico revitalizante e ajuda a trazer brilho e saĂșde aos fios;
  • Hibisco que Ă© rico em Vitamina B e C, ajudando a dar mais brilho e resistĂȘncia aos cabelos combatendo as pontas dupla; 
  • Jasmim que possui propriedades ultra-hidratantes ajudando a fortalecer o couro cabeludo. 
Demais ingredientes:

Aqua, Disodium EDTA, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, PEG-90M, Caprylic/Capric Triglyceride, TBHQ, Xytilyl Sesquicaprylate, PPG-14 Butyl Ether, Parfum, Galactoarabian, Salvia Hispanica Seed Extract, Glycerin, Trehalose, Xylitol, Panthenol, Camellia Sinensis Leaf Extract, Sodium Phosphate, Caprylyl Glycol, Hibiscus Sabdariffa Flower, Nelumbo Nucifera Flower Extract, Jasminum Officinale Flower Extract, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Geraniol, Limonene, Linalool. *Sem Cloreto de SĂłdio. 

Preço
Eu comprei em uma perfumaria aqui na minha cidade e paguei R$7,90 em um frasco de 100ml, em uma rĂĄpida pesquisa na internet eu encontrei o mesmo produto por atĂ© R$25,00. EntĂŁo vale pesquisar, pois Ă© bem pouco produto por um preço tĂŁo alto. 


Minhas impressÔes
Bom, eu gostei desse CC Cream, Ă© o primeiro creme desse tipo que eu testei e me surpreendi com o poder hidratante que ele dĂĄ nos fios. PorĂ©m, no quesito definição e day after ele deixou a desejar, jĂĄ que Ă© um creme bem leve e por isso nĂŁo mantĂ©m os cachos por muito tempo. 

Eu utilizei ele como creme de pentear e tambĂ©m como ativador de cachos, como creme de pentear ele Ă© Ăłtimo para desembaraçar os fios agora como ativador de cachos nĂŁo funcionou muito bem. A prĂłpria embalagem jĂĄ diz que Ă© um creme leve, portanto nĂŁo vai dar definição, mas para quem gosta de volume Ă© uma boa opção. 

Ele deixa um toque acetinado nos fios que eu particularmente adoro, Ă© como se mascarasse os fios ressecados. Mas como Ă© um leave-in ele nĂŁo trata o cabelo ok? É apenas um finalizador. Na questĂŁo do frizz ele tambĂ©m deixou a desejar, jĂĄ que no primeiro day after o meu cabelo jĂĄ estava cheio de frizz e quase sem definição. No dia da lavagem o cabelo fica super definido e macio, mas dura somente no dia da lavagem mesmo. 

Eu nĂŁo compraria de novo por ser um frasco muito pequeno, pelo preço eu encontro cremes maiores e que pra mim renderia mais. No meu cabelo eu consegui utilizar atĂ© 14 vezes usando uma pequena quantidade como da foto acima em cada mecha. Para quem tem o cabelo bem comprido nĂŁo compensa. 

Apesar dos pontos negativos, o produto em si Ă© muito bom, pois deixa aquela aparĂȘncia de cabelo hidratado e com brilho, ajuda a desembaraçar bem os fios e os protege dos raios UV e tambĂ©m do calor do secador. Portanto, vou considerar produto aprovado. 

E aĂ­, quem jĂĄ usou esse produto? Me conta o que achou! 

Beijinhos :) 


You Might Also Like

0 Comments

A Blogueira

About Me

Bruna Ferroni, 23 anos, paulista, graduada em Jornalismo. Em meu perfil (@cacheadadenovo) compartilho dicas para cuidados com os cabelos cacheados, crespos e em transição capilar, resenhas de produtos e tudo que engloba o universo feminino, sempre buscando incentivar o empoderamento e a auto aceitação.

Curta no Facebook

Posts populares