Resenha: Novex Super Babosão Embelleze

18:00


Oi gente! Tudo bem?

A Embelleze está com mais um lançamento é a máscara de tratamento capilar da linha Novex Super Babosão. Eles também lançaram o shampoo e o condicionador da mesma linha.

Eu recebi apenas a máscara da Embelleze, testei e agora trouxe uma resenha completa de tudo que você precisa saber antes de comprar e as minhas impressões sobre o produto.


O que o produto promete? 
O Super Babosão promete deixar o cabelo mais sedoso, brilhante, fortalecer os fios, hidratar e ainda estimular o crescimento. A marca ainda promete ajudar a reduzir a queda, recuperar os fios quebradiços e nutrição profunda.

Composição
A composição principal da máscara Novex Super Babosão é o extrato de Babosa (Aloe Vera), que possui ação hidratante e ajuda a deixar os cabelos mais brilhosos e saudáveis.


Minhas impressões 

Bom, eu gostei bastante dessa máscara principalmente porque ela é liberada para Low e No Poo e quem conhece a linha Novex da Embelleze sabe o quanto é difícil as máscara serem liberadas para as técnicas.

Olhando a composição, realmente o principal agente é o extrato de babosa mas a máscara mesmo não tem o cheiro característico da planta (ainda bem kkk). Tem um cheirinho bem leve e perfumado.

Mas o que eu gostei mesmo foi do poder hidratante que essa máscara tem em pouco tempo de ação. Já na embalagem ela diz que possui ação de 3 minutos, ideal para quem tem a vida corrida e não possui muito tempo para fazer hidratações mais elaboradas (dá pra hidratar durante o banho) além de ter ação condicionante, dispensando o uso do condicionador após a aplicação da máscara.
Eu testei por 3 minutos durante o banho e também deixei por 10 minutos, não vi muita diferença, achei que independente do tempo de ação o poder hidratante foi o mesmo.

O meu cabelo super ama tudo que possui babosa, e com essa máscara não foi diferente. Testei ela com o cabelo um pouco danificado (meu cabelo é descolorido) e ele ajudou bastante a tirar o ressecamento causado pela tinta, mas claro não faz nenhum milagre. Quem estiver com o cabelo muito danificado, só essa máscara não vai melhorar 100%. Meu cabelo absorveu muito rápido a máscara e por ela ser mais consistente ajudou na hora da aplicação e também a desembaraçar os cachos.

Para quem está procurando uma boa máscara de hidratação eu super indicaria a Novex Super Babosão, pois ela deixou realmente meu cabelo bem hidratado, macio e com brilho, além de ser super prática por agir imediatamente nos fios e não precisar ficar o dia inteiro com a hidratação no cabelo.

Produto Aprovado! 

Onde encontrar? 
Você encontra a Novex Super Babosão no site da Embelleze www.embelleze.com ou na perfumaria mais próxima da sua casa.

Beijinhos :) 

You Might Also Like

0 Comments

A Blogueira

About Me

Bruna Ferroni, 23 anos, paulista, graduada em Jornalismo. Em meu perfil (@cacheadadenovo) compartilho dicas para cuidados com os cabelos cacheados, crespos e em transição capilar, resenhas de produtos e tudo que engloba o universo feminino, sempre buscando incentivar o empoderamento e a auto aceitação.

Curta no Facebook

Posts populares