Resenha Linha Cachos de Novela - Left Cosméticos

15:11


Oi gente! Tudo bem?

Você já ouviu falar da Left Cosméticos? Eles são uma marca de cosméticos profissionais que possuem produtos para todos os tipos de cabelos sem fazer testes em animais, não é legal?
Recentemente eu recebi a linha Cachos de Novela, que é específica para os nossos cabelos crespos/cacheados e vim aqui contar tudo para vocês.

Leia também:

O kit veio com shampoo, condicionador e uma máscara de tratamento, além de um ativador de cachos da linha cachos de bolso.

Todos os produtos dessa linha Cachos de Novela tem como base em sua composição o Óleo de Rícino e o Óleo de Coco, que ajudam a nutrir e dar mais brilho e maciez nos nossos fios. Quando usado a longo prazo, podem até auxiliar no crescimento capilar por conta do óleo de rícino, muito bom né? Então olha só:

Shampoo Cachos de Novela 



Já adianto que eu super amei esse shampoo, ele é bem grande (1 litro) e dura muito viu?! Assim que apliquei no meu cabelo senti que ele limpa facilmente o couro cabeludo e dá aquela sensação de cabelo limpo sabe. Por conter óleo de rícino, ele é ótimo para auxiliar no crescimento capilar, pois o shampoo tem contato direto com o nosso couro cabeludo e ao massagear bem para fazer a limpeza você vai estimulando a circulação e assim mais fiozinhos vão nascendo.

Ele faz bastante espuma, porém por ser bem limpante ele pode acabar ressecando um pouco os fios, mas a máscara e o condicionador fazem o seu trabalho direitinho e retomam a hidratação dos fios.

Máscara de Tratamento Cachos de Novela 



A máscara de tratamento vem em um pote de 1kg, o que eu já amei pois rende muito mais. É um creme bem consistente e possui efeito rápido, em apenas 3 minutinhos você já fica com o cabelo hidratado.
Por conter óleo de coco e óleo de rícino, se encaixam perfeitamente na etapa de nutrição do seu cronograma, e ajudam muito a recuperar aqueles fios que estão sem vida, sem brilho. Eu senti que realmente dá brilho no cabelo e eles ficaram sim mais macios e também ajudou muito na definição dos cachos, e o melhor é que não precisa deixar uma eternidade no cabelo haha.

Condicionador Cachos de Novela 



O condicionador vem para fechar com chave de ouro, ele vem em um recipiente de 500 ml e também possui óleo de coco e óleo de rícino. O que eu mais gostei nele foi que ele fechou bem as cutículas dos meus fios, que foram abertas com o shampoo.
Ele deixa os fios bem selados e complementa muito bem a máscara de tratamento, mantendo o brilho e a maciez nos fios.

Spray Ativador de Cachos - Cachos de Bolso



E para fechar com chave de ouro, também recebi da Left Cosméticos o Spray Ativador de Cachos da linha Cachos de Bolso. Esse spray é composto por extrato de Amaranto e Ions Minerais que ajudam a evitar o frizz, e não possui nem parabenos e nem petrolados (por ter silicone não é indicado para No Poo). Ele é ótimo para usar após a finalização com o seu creme de pentear favorito e também para revitalizar os cachos no dia seguinte. 
O que eu mais gostei foi usar ele para revitalizar no day after, pois ele diminui bem o frizz e ajuda a revitalizar aqueles cachinhos que se desfizeram durante a noite sem a necessidade de molhar o cabelo novamente. 

Todos os produtos são liberados para Low Poo! 

Ah! Se você ficou curiosa para vero resultado desses produtos no meu cabelo, eu mostrei todo o passo a passo lá no meu canal do Youtube olha só: 



Já aproveita e se inscreve lá no canal para não perder nenhum vídeo ok?!

Onde encontrar os produtos?
Bom, se você ficou interessada em adquirir qualquer um desses produtinhos basta acessar o site da Left Cosméticos (https://www.leftcosmeticos.com.br/linhas-de-produtos/) ou então entrar em contato com eles através do instagram @leftcosmeticos

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha de hoje!

Beijinhos :)

_____________________________________________
*Produtos recebidos em parceria com a Left Cosméticos, todas as informações são baseadas na minha experiência ao testar os produtos. 

You Might Also Like

0 Comments

A Blogueira

About Me

Bruna Ferroni, 23 anos, paulista, graduada em Jornalismo. Em meu perfil (@cacheadadenovo) compartilho dicas para cuidados com os cabelos cacheados, crespos e em transição capilar, resenhas de produtos e tudo que engloba o universo feminino, sempre buscando incentivar o empoderamento e a auto aceitação.

Curta no Facebook

Posts populares