Resenha: Amigo de Milho da Salon Line

15:10


Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

Hoje trouxe a resenha do mais novo lançamento da Salon Line o "Amigo de Milho" da linha #todecacho. 

O "Amigo De Milho" é uma misturinha para hidratação composta por Amido de Milho, Manteiga de Karité, Azeite de Oliva e D-Pantenol. Ela foi feita para substituir a receitinha caseira conhecida como "Hidratação de Maizena".

Na caixinha vem quatro sachês com 30 ml da misturinha. As recomendações são utilizar um sachê para cada 3 colheres de sopa de máscara de hidratação, porém eu usei metade do sachê para uma colher, pois meu cabelo é curto, mas ai vai do cumprimento do seu cabelo.

O modo de usar é bem simples, é só misturar a misturinha com a máscara de hidratação, e caso seu cabelo esteja muito ressecado vale colocar umas gotinhas de óleo de coco ou argan. 

Bom, as minhas impressões do produto foram muito boas. Ele deixa o cabelo bem macio, não pesa e ajuda muito na definição e no controle do frizz. Mas não é um produto que seja essencial ter em casa, pois o custo dele não vale a pena pela quantidade de produto que vem. Eu sempre compro amido de milho para usar na hidratação e pago R$ 1,00 e o efeito é o mesmo do "Amigo de Milho" que paguei R$ 11,30. 

O produto é excelente, meu cabelo ficou maravilhoso com ele, porém por conta do valor e por vir só quatro sachês de produto eu prefiro continuar com a boa e velha receitinha caseira de amido de milho haha.

E vocês já utilizaram essa misturinha? Me contem nos comentários! 

You Might Also Like

2 Comments

  1. Oi Bruna, eu utilizei e não achei nada demais rs! Como vc bem falou, não vale a pena o valor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A quantidade que vem não compensa mesmo :)

      Excluir

A Blogueira

About Me

Bruna Ferroni, 23 anos, paulista, graduada em Jornalismo. Em meu perfil (@cacheadadenovo) compartilho dicas para cuidados com os cabelos cacheados, crespos e em transição capilar, resenhas de produtos e tudo que engloba o universo feminino, sempre buscando incentivar o empoderamento e a auto aceitação.

Curta no Facebook

Posts populares